Ao se registrar no site www.divinovino.com.br (“Site”) e/ou realizar compras dos produtos da Divinovino , o cliente está de acordo com os Termos e Condições de Compra, Política de Frete e Política de Privacidade. O acesso ao site e a venda de bebidas alcoólicas é proibida para menores de 18 anos.
Registro e Confidencialidade
Ao se registrar no Site, o Cliente deverá informar seus Dados Pessoais, de acordo com nossa Política de Privacidade. O Cliente declara ser verdadeira todas as informações fornecidas durante o cadastro. É de responsabilidade da Divinovino manter todos os dados pessoais preservados confidencialmente.
Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)
A Divinovino disponibiliza canais de atendimento para seus clientes solucionar eventuais problemas, sanar dúvidas, ou registrar reclamações a respeito do Site ou pedidos realizados. Os Cliente podem entrar em contato pelo email , ou pelo telefone e whatsapp
Política de Entrega
O prazo de entrega será informado durante a compra, no seu carrinho, ao Informar o CEP de entrega, de acordo com nossa Política de Frete. As entregas serão realizadas de segunda a sexta das 8h as 19h. Não é possível agendar horário de entrega. Excepcionalmente, algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Todas as entregas serão realizadas apenas para uma pessoa acima de 18 anos, portando de documento de identidade. A pessoa deverá assinar um protocolo de entrega ao receber o produto.
O Cliente deve conferir o produto no ato da entrega e, caso houver alguma divergência ou inconformidade, deverá recusá-lo. O pedido será devolvido a transportadora para que ele retorne a Divinovino para que possamos resolver o problema e enviar o pedido corretamente.
É indispensável que o cliente forneça todos os dados de endereço corretamente e que haja uma pessoa autorizada a receber o produto no ato da entrega.
Caso haja alguma irregularidade com o endereço fornecido, o Cliente deverá entrar em contato o quanto antes com o SAC para regularizar o envio. Caso o pedido tenha sido enviado e voltado, será cobrado nova taxa de entrega e fornecido novo prazo para recebimento.
Política de Troca ou Devolução
O Cliente poderá solicitar a troca ou devolução de seu produto entrando em contato com a Divinovino através do SAC. É importante e indispensável que os produtos estejam na embalagem original, em perfeito estado de conservação, sem violação dos lacres e com todos os acessórios. Importante observar que todos os pedidos devem ser conferidos no ato do recebimento e, caso esteja em desacordo, a mercadoria deve ser recusada e que entre em contato com o SAC.
O cliente pode devolver ou trocar os produtos num prazo de até 7 dias após o recebimento da mercadoria por arrependimento, desistência, produto em desacordo ou avaria, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Caso seja escolhido o estorno, ele será realizado de acordo com a forma de pagamento do pedido. Caso o pagamento tenha sido feito por cartão de crédito, será solicitado o estorno junto à administradora de cartão no prazo de até 2 dias údeis. O estorno aparecerá em até 2 faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da sua fatura. Isso é um processo da administradora do cartão. Caso o pedido tenha sido feito via boleto bancário, o reembolso será feito na conta bancária do Cliente, que deverá informar nome do banco, número da agência, número da conta corrente e CPF. O estorno será realizado em até 5 dias údeis do recebimento das informações.
Promoções
A Divinovino poderá oferecer promoções através do Site, e-mails marketing, banners em portais de comunicação, entre outros. Todas as promoções são válidas enquanto durarem os estoques. Leia atentamente o regulamento das promoções e, em caso de dúvida, o Cliente deverá entrar em contato com o SAC.
A venda de bebidas alcoólicas é proibida para menores de 18 anos. Aprecie com moderação. Se beber, não dirija.